segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Arquivo de Setembro de 2011: Encontros mundiais (Troca HetaHotel)



       Vocês não imaginam como as semanas de Oresama andaram extremamente cansativas, por conta de duas reuniões mundiais que terminaram longe do esperado... Mein Gott.

       O primeiro deles, tínhamos combinado de ser em um iate alugados por todos (menos Oresama. Quem pagou minha parte foi Mein West e não me envergonho disto). Só que como alegria de pobre dura pouco, sofremos um acidente e viramos náufragos numa ilha deserta.

       Primeiramente me preocupei sobre fome e frio... Mas aí lembrei que sou imortal então estava tudo bem. Ainda sim, entre todo o caos de conseguir abrigo, comida, fogueira e tudo, me deu uma sede insana e tão insuportável de chata que nem me mover era possível.

       Por sorte, o Império romano se ofereceu para saciá-la e pude me juntar ao grupo pouco depois. Não ficamos nem por uma noite entretanto, já que Mein West estranhou minha demora e assim que descobriu nossa situação foi atrás de um resgate, hehe!    

       Como restava alguns assuntos a serem tratados, marcamos uma outra reunião desta em terra firme, mais exatamente em um hotel barato. Oresama queria muito aproveitar sua estadia lá, mas quando fui verificar minha incrível aparência no espelho, minha mente deu um branco e não lembro de nada desde então ‒ apenas quando acordei na casa de Roderich, com algumas ataduras e remédios ao lado, ele me deu um parecer da situação.

       Na verdade, aquele lugar se tratava de um hotel assombrado e toda vez que se olhava para um espelho, você era possuído. Pelo visto, eu fui umas das vítimas e eles tiveram grandes problemas para se livrar do meu, porque obviamente uma pessoa incrível como Oresama só poderia ter o corpo tomado por um espírito incrível ~

      Depois de me explicar, ele infelizmente me lembrou de uma coisa: Já estávamos praticamente no fim do mês ‒ ou seja, meu tempo como mordomo dele iria expirar. Senti meu peito fraquejar com essa notícia... No fundo, eu havia me acostumado a ter aquele idiota do meu lado. Os pedidos dele eram absurdos, claro, mas rendiam boas histórias para nós. Oresama tentou aproveitar estes últimos dias divertindo-se com ele mais que o habitual, inclusive fizemos uma disputa de boliche que ganhei.

       Ainda sim, era difícil aceitar quando o fim chegou. Agora que Mein West passava pouco tempo na nossa casa, meus dias seriam entediantes. Havia outras razões, mas estas eram de cunho mais pessoal para ser dito neste blog. Decidido, bolei um plano incrível às pressas: iria quebrar alguma coisa; com certeza ele estenderia o prazo.

      Só não imaginava que este processo seria acidental, quebrando uma caríssima coleção de chá. Neste dia, conheci uma expressão de ódio que jamais imaginava ver estampada em Roderich, que só piorou após a confissão do meu incrível plano. Os mais covardes correriam, mas Oresama é bravo e enfrentou a fera, kesesese~

      O que importa é que ele foi um sucesso. Então, continuo aqui na casa dele, enquanto ele calculava a dívida, correndo o risco de se estender até o natal! Mas não vou reclamar... Pelo contrário, fico extremamente feliz com este prazo longo. Podem esperar mais e mais postagens da minha junto dele!

Até a Próxima!

[Nossa, meu primeiro ano de blog passou rápido! Nem vi que foi nesse sábado, se a administradora da Taiwan não tivesse me dado um presente e perguntado... É meio estranho comparar o modo como interpretava nesse blog antes com agora. Antes eu sequer gostava de Yaoi (mas ainda fazia uma ou outra insinuação). Não chamava o Alemanha de “Mein West”, e nem ria utilizando “Kesesesese~” e minha escrita! era pior que antes!

       Eu não vou criar outro texto gigante e filosófico, até porque já fiz isso no post anterior. Só repetirei uma coisa: Não me arrependo de estar com vocês, apesar de tudo. Vocês me mudaram bastante ao ponto de não saber o que fazer sem vocês!]

Comentários

► Arthur Kirkland (Reino unido)

Bem, como um zumbi-parasita, você está saindo melhor que encomenda.
Pelo menos fiquei ocupado o bastante para não particpar das últimas roub... Reuniões.

[Sem problemas, acho que o convívio no chat acabou nos mudando de alguma forma.]

Resposta: N/A

► Julius Vargas (Império romano) 

Espero que tenha gostado! Só não peça isso para Grécia antiga, ou os meus leões irão lhe fazer uma visitinha. Eu não sei se tive sorte ou azar de não ter ido na última reunião mundial, a sorte é de não ser possuído, o azar e de não poder proteger a Grécia antiga. Enfim, boa sorte como mordomo do Roderich... Sinto que você gostou desse trabalho!

Resposta: N/A

► Roderich Edelstein (Áustria)

Não foi a toa que fiquei com raiva, Gilbert. Aquela coleção de chá tinha meio século. Ainda não sei como compensar esse prejuízo, já que não tem como substituí-la.

Eu fui gentil quando falei “até o natal”.

Resposta: N/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário