sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Arquivo de Novembro de 2012: Oktoberfest

Hallo.



       Sentiram saudades? Bem, faz tempo que não posto aqui né? Mas há! Oresama nunca abandona seu povo! Acontece que durante todo esse incríveis dias que fiquei fora, muita coisa aconteceu.
A primeira coisa que devo comentar? Oresama vai tentar melhorar suas habilidades de pintura! (Que, modéstia à parte, não devem nada aos grandes pintores conhecidos [mentira]). Quem está me ajudando nessa awesome busca é, obviamente, Kugelmugel.


       .... Assim aproveito e posso irritar um certo aristocrata também. E um certo suíço junto. – Enquanto fujo de uma certa húngara e um tiro ao mesmo tempo, essas coisas de sempre.

       A Segunda coisa que devo comentar, é que depois dos problemas que o furacão Sandy provocou nos EUA, senti que devia visitar Alfred, apesar de tudo. De fato, ele parecia estar um tanto chocado com o que houve, mas sei que vai superar. Sempre supera. Só por conta de alguma misteriosa razão que Oresama (Mesmo sendo incrível) não consegue ele não deixa de lado isso do 11 de setembro. Mein Gott.

       Mas voltando o foco para minha incrível pessoa fez, mudei de emprego novamente, kesesese~ Adivinha o que sou agora? Quem falou detetive, ganhou um biscoito ~ Só não espere por ele em sua casa.

       E, de cara, já me deram um caso que... Não sei como descrever, mas foi bom terem me entregado. ~ Afinal, Oresama é incrível, e apesar de não parecer, entendo de artes forenses [mentira²]

      O caso é sobre um assassino em série canibal. Até agora, não encontraram muitas pistas, a não ser o fato dos ataques aumentarem na Lua Cheia. Pois é, países, fiquem atentos a qualquer coisa suspeita.
[Referência ao 13, nossa.]

      Ah! como posso esquecer da Oktoberfest? Desta vez, eu e West resolvemos fugir da Angela [Personagens de antigas postagens que citam o evento] passar esse período de festas no Brasil. Sabe, a curiosidade do Oresama em saber como o moreno fazia nossa comemoração típica era grande. E até que foi bem divertido Só tive que usar protetor solar fator 1000 que né.

E também, como esquecer do dia 3 de outubro? Bendito. 3 de Outubro.

O Dia em que o muro entre eu e Mein Bruder West, caiu. Pra nós, e para todo um mundo imerso na dualidade da Guerra Fria.

Auf Wiedersehen.

[Postagem rápida, porque faz eras que não posto aqui; e *brisando alto* Algum dia, faço o Prússia ter mais empregos que a Barbie! Estou decidida!]

Comentários

► Basch Zwingli (Suíça)
*guarda a arma* ... Agora que penso nisso... Quantos empregos você já teve?

Resposta: *Olha a arma* Hehe... “Socorro Fritz”. Bem, creio que foram vários... [Vejamos a listagem: Padre, Mordomo, Garçom, Apresentador de TV, Médico (Clínico Geral e Cirurgião), Professor, Organizador de Eventos, Coelho da Páscoa, Maid do Alemanha, chegou a dar entrevista pra trabalhar no MC Donald's e detetive (Atual). Lista grandinha hein.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário