segunda-feira, 2 de julho de 2012

Arquivo de Julho de 2012: Bad-Losers Friends



      Depois da Eurocopa eu acho que precisava mesmo beber, então convidei Portugal para ir comigo. Por lá pedi algumas Vodkas e ficamos conversando até querer que todo mundo se danasse e divagamos sobre as coisas à nossa volta.

      O Pior é que prometi passar na casa do Romênia para fazer um feitiço maligno contra o Espanha [Refere-se à terem perdido na Eurocopa], mesmo depois de beber. Imagine que situação incrível seria para o romeno receber dois bêbados em casa... É. Minha consideração da minha parte o que podia fazer? Oresama estava bêbado!

       E assim, foi feito. O Meio de transporte que nós utilizamos (Porque apesar de bêbados sabemos que é proibido dirigir embriagado) era o ônibus – Mas, no momento, estávamos chamando-o carinhosamente de “Autocarro” [Momento mais cômico do Roleplay, haha.]

       Com o “autocarro” cheio, sentei no colo de um qualquer por metade da viagem, é. Minha coragem é admirável, não? kesesese~ Oresama não tem medo de fazer nada! *Querendo enfiar-se num buraco por ter bebido e agido como um idiota* ... N-nada!!

       Quando chegamos lá (Cambaleando, claro) Romênia se assustou pelo nosso estado e inclusive, ele nos forçou recomendou dormir um pouco antes de fazer o ritual, e assim fizemos. Mais tarde, fomos levamos até a sala para o ritual. E foi tenso, saiu alguma coisa avermelhada de um pentagrama lá e... É. A sensação era de que Oresama estava drogado.

       Acho que só Arthur entenderia.

       Depois descansamos definitivamente antes que a dignidade dos “Bad-Losers Friends” fosse para o ralo. Não o meu claro, ele é incrivelmente estável, mas não posso dizer o mesmo de Portugal, por exemplo.

       Então quando o dia veio seguimos nossos rumos, mas Oresama precisava mesmo ir para sua própria casa para cuidar do pequeno Japão. Porque até que o italiano religioso se toque que ele tem o que fazer... Já é Natal. Além da nossa tentativa de azarar Espanha, Brasil e Reino Unido também apelaram para a magia em busca do sucesso.

      Mas o espanhol parece ser imune, cara. Quatro a zero?! Depois dessa, até resolvi visitar alguém. Não qualquer alguém, mas um certo suíço. Sim, Basch Zwingli. Está tudo bem em teorizar que Oresama ainda estava bêbado porque não discordaria. Mas ouvi falar de uma certa caixa na postagem dele e queria conferir isso de perto. Tenho o direito de ser curioso, oras!

       Embora essa curiosidade custou-me caro. Sendo exato um tiro no ombro, pois mesmo com as ameaças do suíço fui lá e vi como era a “tal caixa”. E restou pro Áustria cuidar de mim. Claro, meio a contragosto, mas né. E ainda quero entender Austrália dando uma de Testemunha de Jeová.

       Então para terminar meu dia, voltei para casa, com o ombro enfaixado e lembrando de reclamar ao casalzinho Romênia x Vaticano que eles tem mais o que fazer ao invés de ficarem no próprio mundinho deles.

       Por enquanto, é só isso. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário