quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Espanha está indo longe pelo Polvo... ¬¬

Err... Hoje acordei um pouco cedo demais (Ou tarde demais? >.>) para a Oktoberfest.

É que alguém parece que invadiu minha casa e pegou meu despertador... SÉRIO! SÓ ELE MESMO! O3O'

Provavelmente é alguém que quer me prejudicar... Ou ficar comigo o tempo que for preciso. o-o' (Dependendo de quem for, eu prefiro a primeira opção e_e')


Eu pensei "Ah, como vou fazer agora? Se for para lá agora, pessoal reclama. Se for amanhã, o pessoal reclama... Então vou amanhã! 8D"

E hoje seria mais dias daqueles entediantes... Se não vissesse o Antonio vendendo Churros de porta em porta.


De ínico, quase pensei que fosse o Vendedor da Morte-kun com seus Scones da Perdição @_@', até cheguei a mumurar "AHHHH! Ele de novo! Já não adianta espalhar a receita pela Internet? ¬¬ Vai matar todos! o.o"

Até que a pessoa chegou mais perto e eu vi que era o Antonio. Ele começou com um papo de "Vamos Gilbô, só um, eu quero muito mesmo comprar aquele PS3 para o Paul n_n E até quem sabe ele jogue com o Sealand *-*"

Eu até pensaria em aceitar um churrozinho... Mas ele me veio logo me falando do Paul ¬¬' Então só de brincadeira eu perguntei:


- Tem de polvo? ºwº'

- Eca! x_x' Só tem de Doce de Leite, Chocolate, e ainda faço um misto ^^ Mas, já que você gosta de comidas estranhas, eu faço um de Tomate especialmente para você! *-*'

- Idiota ¬¬ - Fui e fechei a porta na cara dele.

Só um Recado:
NÃO conte comigo par suas vendas. Não ajudo e nunca ajudarei aquele Polvo idiota que MERECE ser queimado vivo u___ú
_________________________________________________

Bye~~ \o/

12 comentários:

  1. Eu preciso de alguém pra jogar desu yo! Enquanto o Paul não ganha o PS3, vou chamá-lo pra jogar WoW desu yo! Ele deve ter um pc ne, já que tem um blog :3
    Roubar despertador não é algo meio.. estranho? @_@
    Espero que não tenha uma história bizarra por trás disso desu yo!

    Churros de chocolate é muito gostoso *-*

    ResponderExcluir
  2. (off:eu riXD)
    aaaa tadinho Gilbert-san >.<
    Pelo menos ele está se esforçando><

    ResponderExcluir
  3. História estranha essa do despertador.
    Ainda bem que vc avisou que o espanhol tá vendendo churros para pagar o PS3 do Paul (não vou comprar...kkkk).
    Vou ignorar seu comentário sobre meus scones (até minha "santa" paciência aguentar!).

    ResponderExcluir
  4. Já não basta o Antonio-san pensar em matricular o Paul em uma escola e comprar um PS3 para ele? x_x'

    ResponderExcluir
  5. Ele é um idiota, acha que polvo vai ficar jogando PS3 e vai a escola n_n'

    ResponderExcluir
  6. AH! GILBÔ!
    Depois você diz que EU não dou mais valor ao Bad Trio ne?
    Você nem me ajuda a sustentar minhas crianças!
    Você vai ver só...@_@ *Mente maligna mode on*

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada de contra Polvo Paul, mas gostaria de comer takoyaki. 8D

    ResponderExcluir
  8. O Paul jogando PS3 vai detonar muita gente. Ele tem tentáculos pra jogar para duas pessoas. o.o
    Quanto ao churros, oh. Parece bom. u.u Voce ainda quer o Paul? eca. Pelo menos deveria aceitar o de tomate.

    ResponderExcluir
  9. Sea-kun -> Também espero que não...Vou ficar de olho >_>'

    OMG, Se postar polvo jogando contigo eu vou acreditar que Papai Noel existe x_x'

    Taiwan -> Tadinho é de mim depois do Gato! >_<

    Vendedor da Morte-kun -> Ok. É estranho mesmo a do despertador o_o...

    Nihon -> SÉRIO?! ELE VAI FAZER ISSO?! O_O'

    Holanda -> [2] no seu comentário e_e'

    Antônio -> Que criança? Só vejo você cuidando de comida estragada agora >_>

    E JÁ NÃO BASTA O GATO ME ARRANHAR?! Ò_Ó

    Mark-chan -> Oe, você já viu o que aconteceu com o polvo? >_>'

    ResponderExcluir
  10. Bel-chan -> Não quero, só falei de zuação mesmo ._.~~

    ResponderExcluir
  11. Você não acredita na mama? ;-;
    Claro que ele existe desu yo!

    ResponderExcluir
  12. O Finland existe. Papai Noel não u_u'

    ResponderExcluir