sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Vingança é Awesomemente doce! *--------*

Bem, como meu despertador andou desaparecido (Não sei quem é o culpado, mas Liech-chan me deu um de presente...Valeu!), faltei de novo a Oktoberfest. Desta vez, fui no encontro de que todos falam. De ínicio, só tinha eu e a Belarus o.o

Ela me ofereceu os biscoitos e foi tudo bem até aí. Então, ela também me oferece um suflê verde estranho e_e'

Eu fingi aceitar, mas joguei no lixo quando ela foi embora... Acredite, uns minutos depois a lixeira estava cheirando a queimado >_>'

Por falar em queimado... 8D'

Eu, Holanda e Nihon, estavam juntos, e Espanha com o Paul, enton... AO ATAQUE! XD'

[Minha Cara de mau :B']

Quando Antonio percebeu o perigo, ele estragou a comida de novo (Como vocês sabem... ¬¬)

Mas Nihon deu uma de encarnação do mal e falou "Se jogar Álcool e tacar fogo, dá para desinfectar! =3" e sobrou para mim o trabalho te tirar o polvo da área proibida n_n' (COM LUVAS, claro >_<)

Spain se deseperou, queria fugir para todos os lados, mas Kiku o amarrou E GAME OVER. Nem o touro conseguiu, Holanda deu tiro sedativo nele >D E, Peguei o polvo na (quase) na maior tranqüilidade *-*

Taquei o Álcool. Imagina os gritos de socorro que Antonio deu na hora. Kiku (Ô gente, vou falar muito dele, já que parecia que ele estava possuído o_o') Acendeu um Fósforo.

TonTon apagou e eu Reacendi. Mas o polvo esperto pulou na cabeça do Japão e não desgrudou muito fácil. Até que conseguimos removê-lo.

Então começou uma apelação do caramba vindo do Antônio, prometendo as mil e uma coisas para Holanda desamarrá-lo. Até confessou que roubou na Copa. E ainda por cima falou que Holanda jogava melhor que ele.

E, no meio disso tudo, Netherland deu a idéia de queimar o Spain igual a Jeanne D'Arc. E fizemos isso. Comendo junto Mashmallow's <3~~

Que foguinho bonitinho em volta do nosso Antônio *--*'

O Círculo de apelações continuava... Mas fora para mim. Desta vez, Ele saiu falando coisas que por dentro me ofenderam muito >_<' (Agora sei o que era aquele sentimento estranho... Era raiva misturada com ódio e prazer 8D~~)

Falou que agora seria o Bad Friends Dupla, Bad Friends Couple... (Sim! Ele disse que fãs de Yaoi de plantão iríam fazer Fan Arts meus juntos com o Francis)... Taí me bateu um certa vontade de desamarrá-lo, mas os dois disseram que dariam um jeito depois. Então desisti! 8D

Ficou um desespero só do Espanha para sair vivo <3~~

Então aproveitei e fiz ele cumprir umas promesas.

São essas:

- NÃO comer Tomate POR UM ANO. (Se quiser mudar o tempo, converse o Holanda >_>)

- NÃO proibir o Holandês de visitar Belgium.

- Comprar o PS3 PARA O SEALAND.

- PARAR de tratar o Paul como um bebê.

Tinha também a de entregar a taça para o Net-chan, mas rolou uma confusão e foi decidido ficar com o Spain mesmo. (Ele até chegou a falar no final que a gente devia ser chamados de Bad Trio pela maldade XD)

Vou fingir que esqueci a parte de queimar o Gilbird.

Lá para mais tarde, o Belarus e Wan-chan chegaram. Belarus achou que eu gostei do Suflê e mandou eu comer mais @_@'

Só que não enguli :X Vai oque aconteceu com a lixeira acontece com meu estômago? x_x' (Wan-chan, valeu por distraí-la enquanto eu fugia ;D).

Não ficamos muito tempo. Parece que a Wan-chan recebeu uma ligação do Yao aparentemente ele estava no hospital. Infelizmente não pude ficar por muito tempo, já tinha que postar aqui.
________________________________________________

Bye~~

12 comentários:

  1. Oh, entao foi voce quem jogou o meu sufle no lixo. u.u
    Me vingarei depois. u.u

    ResponderExcluir
  2. Como você pode fazer isso Prússia-san, tudo o que a Bielorússia cozinha é sempre delicioso, ah, já sei talvez você seja como eu e tenha alergia a certos temperos, mas relaxe, depois de uns 4 dias no hospital você volta renovado :D
    Se não quizer por favor me mande um dos suflês da Bielorússia-chan.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando,Gilbert,que é melhor não perder esse!

    ResponderExcluir
  4. CONFESSEI O ESCAMBAU! ERA MENTIRA ESSA PARTE, SÓ ESSA PARTE MAS ERA!!
    Vem com essa não, albino. u_u
    Ah, ontem eu tomei a sopa da Sasha e tinha tomate, isso não conta ne? *3* jeje


    Ah, sí sí, jajajajaja...*Aura maligna de Conquistador* ...Eu vou me vingar pelo fogo. Esperem.

    ResponderExcluir
  5. Belarus -> *Medo*

    Lituânia -> OMG, 4 dias no hospital? x_x

    Liech-chan -> Eu sei. Não quero acordar na mira de tiro do Basch x_x

    TonTon -> Acho que não...Já que ela não sabia.

    Mas agora ela sabe, e vou proibir se descobrir! ò.ó/

    Venha com suas melhores armas! >D

    ResponderExcluir
  6. Foi uma pena os dois terem fugido u.u
    E esse souflee é mesmo tão perigoso assim? .-.

    ResponderExcluir
  7. um ps3 pra mim?
    aeeeeeeeeee eu vou ganhar um ps3!!!!1!

    ResponderExcluir
  8. Nihon -> Foi mesmo >_<

    [OFF: Mas eu ser perseguida pelo FBI por assassinato e e.../apanhadogilbô]

    Bem, eu acredito na lixeira queimada o.o'

    Sea-kun -> É! Feliz Dia das crianças *----*'

    ResponderExcluir
  9. (off: nossa me atacam até quando estou off?XD-meu deus por que eu perdi isso?T.T-queria ter vistoXD-apanha)
    Tadinho do Antonio e do Paul>.<
    A sim,Kiku-san estava agindo meio estranho ontem>.<
    Acho que devia ser por causa do resfriado>.<
    Se precisar de ajuda com a Bela-chan eu ajudo ok?^^

    ResponderExcluir
  10. [OFF: Perdeu uma boa XD]

    RESFRIADO? Não quero nem ver então quando estiver possuído >_<'

    Me ajude ;_;

    ResponderExcluir
  11. Espero que tenha dado certo o truque de fazer o Tonton ficar tratando Paul feito criança. (A tal regra de não comer tomates aposto que ele não cumpre...kkkkk)

    ResponderExcluir
  12. Espero também e_e'

    (Também acho que ele não cumpre, por isso fui bonzinho dizendo para ver se ele consegue diminuir a pena com o Holanda XD)

    ResponderExcluir