quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Arquivo de Agosto de 2011: Os awesomes dias recentes!

Hallo.


Oresama falando! Sentiram falta, queridos fãs? Kesesese~ Pois bem, ando bem ocupado. Sabe como é: ser incrível e invejado por todos tem lá seus problemas. Mas vou tentar resumir para ninguém perder nadinha das aventuras do ser mais querido deste mundo, haha.

Pois bem, acho que já souberam a partir do blog do aristocrata que teve um casamento um tanto... Curioso: O De Toris e Basch. Pelo jeito, não deu muito certo, embora ainda não sei se já se divorciaram, uma vez que Lituânia parece ter quebrado o recorde de perder canetas. Infelizmente, eu e o turco nos metemos em uma briga em plena igreja, e- ... Que fique claro que não perdi. Apenas fiquei inconsciente pelo esforço e me senti um pouco culpado de brigar em um lugar sagrado, é.

Mas isso é só o começo das notícias. 

Estava indo visitar o Brasil, mas por algum motivo não explicado, acabei parando na casa do Sibéria... De sunga e prancha de surf (Oresama sabe que é albino, mas se eu quiser para a praia, eu vou, ja?). Acabei congelando, literalmente, de frio. E meu Gilbird também, oh Gott.

Depois de ser jogado para lá e para cá pelas nações que estavam de passagem no local, finalmente Sibéria se tocou e me levou para sua casa para me esquentar. Mas como se não bastasse minha situação até o momento, Escócia (você não é italiano/búlgaro ao ponto de não ser percebido) brotou por alguns rápidos segundos, e rasgou minha sunga deixando-me numa situação nada incrível. Minha sorte é que tinha alguma coisa de reserva, porque né...

Então, dias depois, obriguei-o a pagar pela peça destruída. Após muita demora, ele acabou fazendo isso, mas o safado pôs uma placa de “me coma” no Oresama – o que atraiu a atenção de nada mais nada menos que o Surubamon. Países que não o conhecem é melhor não conhecer mesmo, eu nem sei como aquele... “Troço” criou vida e age por vontade própria... Vai pagar muito por isso, escocês.

Ah sim, como o aristocrata disse em seu blog, estou pagando uma dívida sendo empregado dele. Eu já disse que fico incrível vestido de mordomo? Aliás, eu fico incrível de qualquer jeito (até sem roupa, mas detalhes)! Lembro-me bem de quando fui mordomo por algumas poucas semanas junto com o Kiku. Foi uma experiência interessante.

No momento, estou no computador do Rodo de limpar chão austríaco. Ainda bem que é só um mês, não é pior que morar com o Ivan.

Até a próxima postagem!

[Estive ouvindo a música do blog da Ucrânia, e ela vicia, Mein Gott.]

Comentários

► Manuel Gonzalez Rodriguez (Chile)

Haha! A Sibéria fica bem perto no Brasil. Né.
Só espera quando o Áustria ver que em vez de trabalhar você está no seu PC.

Resposta: N/A

► Kiku Honda (Japão)
Confundir as praias do Brasil-san com o frio da/do Sibéria-san é um pouco... Scott-san parece gostar mesmo de fazer algumas brincadeiras, ne
Ah, sim, aquelas semanas em que ficamos de mordomo... Até que foi divertido.
Boa estadia na casa do Roderich-san!
Resposta: N/A

► Roderich Edelstein (Áustria)

Tonto.

Pelo menos agora entendi a história da cueca.

Agora volte ao trabalho.

Resposta: N/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário