terça-feira, 29 de novembro de 2011

Arquivo de Novembro de 2011: Uma gripe nada incrível...

Gott... Estou aqui falando da casa do Itália do sul, com uma gripe forte...


       Acho que devo explicações sobre como tudo começou, certo? Vamos lá. Certo dia, eu fui visitar a Liechtenstein para variar meu dia. Ficar sozinha em casa não é incrível então Oresama arquitetou um incrível plano: Uma guerra de armas d'água! Surpreendentemente, Basch não estava lá. Depois de contar o que planejava, ela aceitou jogar comigo.

       Ficamos então um certo tempo tratando o jardim da casa do suíço como um campo de batalha, até que eu molhei sem querer o Polônia, que apareceu do nada, e minha preocupação momentânea com o estado dele foi uma brecha para Oresama se ferido em batalha. E o maldito ao invés de ficar na dele aproveitou e se aliou a ela, me encharcando totalmente de água, o que me deixou doente.

       Quando entramos e nos trocamos, ouvi algo sobre uma “figura suspeita” e todos nós começamos a pensar num fantasma. Com Roderich e Escócia aparecendo e se juntando na investigação. O Escócia, de alguma forma, começou a cismar que o fantasma poderia ser meu Gilbird a partir das informações que coletamos.

       Oresama simplesmente surtou. Como podem achar isso do meu pintinho favorito?! O Pintinho mais fiel que já conheci, até. Desde que me entendo por gente, ele repousava entre meu ombro ou minha cabeça. Em meus momentos de festa e nos meus momentos de depressão. Em minha vida e em minha morte. O Gilbird é parte de mim! Mesmo assim, Scott teimava nessa teoria. Sério, ele não tem o que fazer? Até sai na mesma hora para não brigar na casa de uma dama como a Liechtenstein E depois não ficar na mira do Basch.

       No dia seguinte, os sintomas da gripe começaram a aparecer, mas mesmo assim retornei à casa da Liechtenstein, pois depois que sai não obtiveram muito progresso. E não é que tem um fantasma lá mesmo, Mein Gott?! Testamos aquele jogo do copo e realmente deu algum resultado. Minha vontade era de voltar lá para continuar essa investigação, mas infelizmente o Lovino me deixou de cama e não quer que Oresama saia de modo algum até melhorar... Scheiße.

Até quando minha gripe melhorar! Auf wiedersehen ~

Comentários


► Lili Zwingli (Liechtenstein)

A guerra de armas d'água foi muito divertida! Pena que você pegou essa gripe. Desejo melhoras! Também espero resolver essa questão do fantasma logo... É assustador saber que tem uma coisa assim na minha casa!

Resposta: N/A [Mas acho que ficaremos todos na expectativa, eu nem lembro como a história se resolveu... urgh.]

► Feliks Łukasiewicz (Polônia)

O fantasma é assustador, Liechtenstein! Senhor Prússia, se quiser posso fazer mais um chá pra você~

Resposta: N/A [Xô, xô. *Rivalidade histórica*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário