segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Arquivo de Novembro de 2011: Fim do vampirismo

       Hallo! Lembram-se que eu estava na Itália para ir ao Vaticano e resolver esse problema de vampirismo de uma vez por todas? Então, deu tudo certo! Irei contar mais detalhadamente para vocês entenderem como foi.


       Enquanto Oresama e o Lovino discutimos sobre algum assunto irrelevante para o momento, meu celular tocou. Era o búlgaro junto do Macedônia informando que viriam até aqui para mais tarde rumarmos todos para a cidade do Vaticano. Como prometido, os dois apareceram por volta do início da noite, mas devido ao cansaço deixamos que eles dormissem na casa. Pela falta de camas disponíveis, dormi junto do italiano e os dois dormiram juntos no quarto de hóspedes só não me façam ouvir vocês sendo pervertidos de novo, bitte, por Gott.

       Ao entardecer do dia seguinte (era o mínimo possível para nós nas condições atuais), nos seguimos para o Vaticano. Pelo visto, ele teria que se submeter a algum tipo de ritual pagão, e se recusava a fazer isso pela posição dele. Só depois de muita conversa partindo de Lovino ele cedeu e aceitou participar.

       Seguindo as instruções recomendadas pelo búlgaro, ele fez um círculo mágico com água benta e nos pediu para que a gente se posicionasse em forma de cruz, no sentido horário do primeiro ao último infectado. Com isso, o religioso começou a recitar trechos bíblicos enquanto enchia uma taça com o próprio sangue e ao terminar, nos indicou os procedimentos seguintes e certos avisos, entregando-nos a taça.

       Diferentemente de outros tipos de sangue, este tinha um sabor amargo e ardente, tão atordoante que todos nós desmaiamos, acordando já no hospital... E livres do vampirismo! Foi uma comemoração e tanta e achei que isso não devia passar sem uma festa! E vamos ter! Ainda mais porque parece que paralelamente a isso o Japão havia perdido sua memória mas já recuperou! É mais um motivo para termos festa, obviamente! Eu farei nem que seja com dinheiro de Mein West!

       Ah é... Sobre as orelhas de coelho. Eu consegui arranjar um incrível cirurgião que removeu-os então passo risco nenhum de ser assediado por fãs ou por um certo russo. Aliás, é uma sugestão que passarei para o resto do grupo. Vai doer, mas é melhor que nada.Enfim, vou indo! Se não o almofadinha começa a pegar no meu pé.

Auf wiedersehen ~

[É, Post curto e tosco. (querida, a maioria dos seus posts é assim, sem desculpas.) Mas tudo bem, esse não é o primeiro deste tipo (não disse?) Fiz mais para tirar poeira e avisar que acabou. Depois escreverei no Bulgária.]

Comentários


► Roderich Edelstein (Áustria)

Fico feliz por você e não precisa mais voltar pra cá. Está liberado dos serviços já que não tem como calcular o jogo de chá que você quebrou.

Resposta: N/A [Sem comentários.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário