domingo, 11 de março de 2012

Arquivo de Março 2012: Carnaval de Veneza



       Hallo! Sentiram falta? Provavelmente sim, já que a meu jeito incrível que alegra seus dias!

       Vocês devem estar se perguntando que aconteceu para Oresama deixar de escrever aqui. Pois bem... Muita coisa, kesese~! Por onde começar? Ah, que tal o tempo de passei na casa do Feliciano e mais Alfred, Roderich, Lovino, Turco... Enfim, tanta gente que a casa parecia uma pensão!

       Nos primeiros dias houve um apagão, e pelo que me parece, um intruso se aproveitou disso para entrar na casa e como estávamos vendo um filme de terror nessa hora, América associou-o a um zumbi e quis brincar com nossa cara. Mas nada que umas remadas da Vietnã e o Turco expulsando o inquilino não resolvesse.

       Depois de um tempo, a luz voltou. Mas Alfred ainda estava com um pouco de medo embora não admitisse e tive que dar meu jeito para acalmá-lo. Sem comentários. No dia seguinte, assim que acordamos eu e ele (Algum problema?) resolvemos sair e ver o teatro do povo italiano. Infelizmente, quando ele tentou realizar a boa ação de recuperar a bolsa de uma moça que foi roubada, acabamos envolvidos numa máfia que conseguiu capturar o americano.

       Foram dias preocupantes, mas não era pelo o que vocês pensam, antes que me entendam mal! Imagina, um amigo seu sendo sequestrado, sumindo por alguns dias... A preocupação foi tanta que acabei fazendo uma máscara de Arlequim nas cores da bandeira dele, caso voltasse.

       Mas tudo deu certo e Alfred retornou sem um arranhão. Fiquei tão feliz ao ponto de relevar sua história louca sobre ter jogado com mafiosos algo tão maluco quanto. De qualquer jeito, não me controlei e... nos beijamos, é, É! Podem zoar Oresama agora! Scheiße!

       Nossa felicidade em estar junto era tanta que saímos para uma festa qualquer, entretanto, quando voltamos ele me ofereceu um bolo radioativo que causou uma intoxicação alimentar em mim, argh. Por sorte, um vizinho que era médico me tratou e constatou que além da Intoxicação Alimentar, peguei uma gripe, wunderbar...

       Alfred, bem preocupado, deve ter dado uma volta ao mundo imensa para achar uma bendita fruta que curava qualquer doença e fazia a pessoa não pegar doença alguma, nunca mais. Apesar do jovem médico ter me dado alguns remédios, é. Tenso. [Tenso e overpower demais, eu não acredito que engoli isso.]

       Chegamos a ir a tal festa que precedeu o pedido de casamento de Turquia e Grécia. (Parabéns aos dois), mas nosso tempo foi pouco, pois resolvemos voltar aos Estados unidos juntos no mesmo dia. Depois de uma semana, aliás, larguei o emprego de cirurgião e fui ser professor de História por lá. E pelo que vi, foi uma ideia genial. Por que Oresama ligou para Heracles, e se realmente quero ser o padre do casamento deles, terei que arcar com algumas despesas. É aquele ditado: Procurou, achou. Mas acabei arcando mesmo assim.

       Termino a postagem por aqui, Alfred me convidou para assistir um cinema. Até a próxima... E acabei de lembrar do aniversário dos italianos, verdammt!

Comentários


► Helena Karpusi (Grécia antiga)

Bem, querido, as despesas do sacerdote são relativas à cerimônia, não à festa, mas se você quiser contribuir com mais, fique à vontade. Oh! Então você está namorando o jovem Alfred? Meus parabéns a vocês. Felicidades!

Resposta: ...Estou feliz apenas com as despesas da cerimônia, é. E estamos juntos, sim... Vielen Danke.
► Kiku Honda (Japão)

Ara~ Gilbert-kun está mesmo passando bastante tempo com o Alfred-san, bem que desconfiei! Que confusão nessa estadia na casa do Feliciano-kun... Sorte que está tudo bem agora ne. E professor? Etto... Uma aula sua de História deve ser bem interessante *tentando imaginar como é* 

Resposta: É, estou. Sem doujins, Japão. [Ignore o Gilbert, faça mais doujins Prússia x Estados unidos para o povo!] Sim, mas Roderich ainda está na casa do Feliciano, sabe-se lá o porquê, né? E minhas aulas são incrivelmente interessantes! Venha me ver qualquer dia!

 ► Heracles Karpusi (Grécia)

Obrigado por ser o nosso padre e desembolsar uma grana preta. Como a mithera disse, fique a vontade para colaborar com mais, se quiser.

Resposta: Nada, Heracles. E estou feliz sendo apenas o padre, sabe...

► Sadik Adnan (Turquia)

Você realmente não precisava ter pago tudo, mas de qualquer forma... Obrigado.

Resposta: Nada... E eu paguei porque quis, ué. Ainda vou pensar num outro presente pra vocês, só esperem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário