domingo, 18 de março de 2012

Arquivo de Março de 2012: Disney



        Hallo povo, adivinha onde estou? NA DISNEY! Não era algo complicado para Oresama, porque além de eu ser uma pessoa incrível que consegue tudo, era pertinho da casa do Alfred. E já no primeiro dia, comecei me divertindo em alguns brinquedos com Japão, Áustria e Itália do norte.

       (In)Felizmente, começamos pela montanha-russa, é. Saímos de lá iguais baratas tontas, e Oresama tão tonto que começou a confundir o Japão com o Alfred.... ainda bem que o verdadeiro América estava num banco qualquer do local.

       E quando nos encontramos, Japão não queria segurar vela e resolveu tirar foto com o Pateta quilômetros dali. A sós, eu e lieber ficamos nos divertindo até a hora que resolvi me hospedar num dos Hotéis da Disney, junto com os demais numa suíte do Walt Disney World Dolphin.

       No dia seguinte nada aconteceu de relevante, mas o terceiro... Oresama ainda precisa de algumas explicações de um certo italiano do sul. O que houve é que o pobre do Feliciano estava sendo atormentado por algo que achávamos ser um inseto, antes. Entretanto, as coisas ficaram mais agressivas, e deduzimos que tinha um fantasma no local. E pra piorar, o povo me deixou sozinho sob a desculpa esfarrapada de “Você é padre, resolva isso”. Vielen Danke pessoal, Vielen Danke mesmo.
       Conversando com o fantasma por meio de chocolate (?), descobri que não era a alma de um ser qualquer, mas sim o espírito de Lovino, isso porque ele ficou desesperado com toda essa coisa de exorcismo que Oresama preparou. Se não fosse o Argentina me parando a tempo e explicando parte das coisas, acho que teria matado o Itália romano... Enfim, o Alfred veio e gastamos mais do nosso incrível tempo nos brinquedos do local.

       Como era White Day, ele me deu os marshmallows [símbolo de amor recíproco], e eu fiquei extremamente feliz, retribuindo com um beijo, e agora, devidamente correto, com os marshmallows. Enfim, dia vai, e dia vem, e já é aniversário dos italianos! E não só aniversário, mas Argentina também pediu Lovino em casamento. É mais pra eu ganhar grana, haha ~ Colete para Itália do norte; Vinho e livro para Itália do sul.

       E o amor não para por aí, França fez uma apresentação especial numa festa surpresa que planejamos para os italianos! E Oresama estava se sentindo tão incrível que me vesti de Eric, do Fantasma da Ópera, kesesese ~ Esses foram os dias incríveis que tivemos na Disney! Tinha que ser o local onde todos sonhos retornam e devolvem sua alma inocente, que dança sobre a felicidade de toda a magia do parque ~

Auf wiedersehen ~

Comentários


► Mei Wang (Taiwan)

Uh uh~ até dei uma passadinha na Disney, mas fiquei com medo do fantasma. Mas espera, era o Lovino? ... Que coisa. Enfim, parece que vocês realmente se divertiram!

 Resposta: Sim, era. E foi uma incrível diversão!
► Kiku Honda (Japão)

Ah, a Disney~ Pena que só pude ficar o primeiro dia lá *Ia ficar segurando vela mesmo* Fantasma?! Espírito do Lovino-kun?! Como assim?! Que história é essa? Mas pelo o visto, o amor está mesmo no ar~ Vocês parecem ter/estar se divertindo bastante ne.

 Resposta: Japão, isso é uma história cabeluda sem pé nem cabeça que não sei onde começa e onde termina. Mas ja ~ Foi incrível!
► Feliciano Vargas (Itália do norte)

Grazie, Prússia! Talvez posso até usá-lo em um dos casamentos!

Resposta: Bitte, Feliciano. E já tem o do seu irmão na lista pra inaugurar, olha que incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário