quinta-feira, 29 de março de 2012

Arquivo de Março de 2012: Casamentos



       Hallo, como vão? Com tanto casamento estou indo e vindo de loja ou outra, para lá e para cá ~

       As coisas aqui estão incríveis ~ Perto de Mein Lieber claro, tudo é incrível! Só as aulas que dou que andam um pouco tensas. A semana de provas e o simulado estão chegando e não dei tudo que era previsto, scheiße.

       Por falar em previsto... Argh. A páscoa está aí. Trabalhos, trabalhos, trabalhos! verdammt! Desta vez, para não atrapalhar a jovem Bélgica, eu irei discutir os preparativos com o Japão, como meio de transporte, vestimenta, quantidade... E sem sacanagem, certo Japão? Eu ainda pego todos os doujins que você e a Hungria fizeram ano passado. Isto é certeza.

       Mas como disse no início, todos estão comprando presentes, justamente devido ao grande número de casamentos que andam surgindo por aí sem parar, já temos um Argentina x Itália do Sul marcado, e agora um Austrália x Escócia! Gente! Vão aproveitar a onda, é? Quem mais falta casar? [PRÚSSIA x EUA ou VIETNÃ x SEYCHELLES PELO AMOR DE DEUS]

       Do incrível Oresama, os presentes foram um filme e taças de vinho para o casal Turquia x Grécia; um quadro incrível e um cantinho para o bichinho de estimação do casal Austrália e Escócia.

É isso. Minha próxima postagem será a de Páscoa. Espero estar bem até lá, Gott.

Auf wiedersehen!
  ≪Comentários

► Heracles Karpusi (Grécia)

Obrigado pelo filme, assistiremos no hotel e... Essas taças! Que lindas!

Resposta: Nada... Mas eu acho que vocês não assistirão no hotel e sim farão outra coisa, se é que me entende ~

► Hendrik Morgens (Países Baixos)

Mais uma data para dor de cabeça, argh.

Resposta: Né... Mas fazer o quê?





► Kiku Honda (Japão)

Ah, sim! A Páscoa! Mandarei o combinado o mais rápido possível para aí, espero que esteja conforme o esperado.

Resposta: Certo, creio que será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário