segunda-feira, 23 de abril de 2012

Arquivo de Abril 2012: Páscoa


       Chegou então a páscoa. No sábado de manhã, despedi de Mein Lieber e fui em direção ao Japão, saber os detalhes finais para o domingo. Levei Gilbird e Fred comigo.

       A viagem em si foi pouco cansativa, mas eu estava esgotado pois madruguei corrigindo provas e trabalhos dos meus alunos, tanto que quando cheguei na casa do Japão fui confundido com um fantasma ou um vampiro. Mein Gott. De qualquer forma, depois de um café para recuperar minha disposição, e me mostrou o mecha que ele decidiu utilizar. E que grande!

       Depois, seguimos com a roupa. Na verdade, era cosplay de um personagem de anime, mas sabe se lá de onde Japão arranjou uma poção para usa acredita que ele me fez beber uma poção só pra ter as orelhas de usagimimi? Depois de muita discussão ele me convenceu e o efeito só passa depois de 48 horas, então foi a Páscoa e a segunda com essa coisa, scheiße. Pulando toda a tarde que tivemos de preparações, chegou a madrugada. Subi então em meu mecha, junto de Fred e Gilbird, carregado de chocolates de todos os tipos.
Ásia

       Comecei dando logo o ovo de chocolate do Japão, claro, antes de partir. Depois, passei pela casa do China, onde ele dormindo entre um panda, Shinatty-chan, e Hong Kong E vestido de um modo que não quero comentar... Então, deixei logo os ovos para os dois.

       Meu próximo destino era a casa da Taiwan. Pensei que não seria um problema, até que notei uma luzinha no quarto dela, que rapidamente se apagou. Esperei uns momentos, para que ela talvez fosse dormir, e entrei pela janela. Mal sabia Oresama que lá estava uma armadilha: Taiwan pulou em cima de mim e me abraçou bem forte – quase sufocando – como uma criança e seu primeiro brinquedo.

Gilbo-sama está tão fofinho!! ― Mesmo explicando que eu estava com pressa, ela me ignorou e ficou me apertando até que consegui desenvencilhar dela de forma a deixar o chocolate dela intacto e saí correndo. Mein Gott. MEIN GOTT.

       Outra casa em que sentia um clima estranho – e isso me intrigava, pois não achava que a Vietnã seja do tipo que tenha insônia crônica, sonambulismo ou que me pegasse em uma armadilha. – entrei pela porta dos fundos, e logo notei o porquê do clima estranho. Acontece que a Seychelles também estava lá, pelo visto tentando fazer com que “sua amada” reconsiderasse seus sentimentos. Seja lá o que aconteceu, encontrei Seychelles dormindo sentada na mesa, repleto de comida esparramada e alguns sinais de briga evidentes. Ri, e deixei o chocolate de cada uma em cima desta mesa e saí.

       Ironicamente as coisas foram tranquilas na casa do Coréia do Sul. Só que achei bizarro a decoração do quarto dele, cheio de “DA ZE ~” “Tudo foi originário na Coréia” etc.

❖ Oceania ❖

       Na Oceania tínhamos o Austrália e a Wy. Que para Oresama, sinceramente, é a família mais desastrada dentre os países. Não vou descrevê-los pois vocês sabem bem como eles agem. Mas enfim, eles até que esta noite estavam um tanto fofos... Jake, agindo como o pai, abraçado a Wy, que por sua vez agarrava forte seu pincel favorito – e enorme, é. Deixei os ovos em um criado mudo próximo a eles, não contendo um sorriso.
❖ África ❖

      Aqui, não tive muito o que fazer. Da minha lista neste continente, restava apenas o Madagascar, entrei por uma janela, deparando-me com uns lêmures estranhos, mas acho que é normal na visão dele...
❖Europa ❖ 

       Em compensação, esse continente sempre me dá problemas. Comecei pela Turquia, que aliás, novamente matei dois coelhos com uma cajadada: Grécia também estava lá. Dormindo na mesma cama inclusive. Coloquei os chocolates entre eles, para acordarem com uma surpresinha a mais ~

       Depois, fui até a casa do Sérvia, e qual não foi minha surpresa ao ver o Bulgária e o Macedônia por lá também? Sérvia e o Macedônia estavam deitado nos sofás, e o Boo no chão – claro, sob diversos cobertores etc servindo de colcha. Creio que os três fizeram uma festa bem animada. Enfim, deixei os ovos em cima de outra mesa bagunçada, e segui viagem.

       Oresama confessa que não teve coragem de entrar no quarto do Romênia e ver o estava acontecendo ele. Por que? Bem, entrei por uma janela do castelo, mas quando ia entrar no quarto, notei que seria melhor não perturbar. Mesmo. Deixei os ovos dele sobre um móvel perto da porta e cai fora!

       Agora, meu destino era a Hungria. Incrivelmente, não tive problemas por lá, meramente deixei os ovos num criado mudo e fui. Muito suspeito.

       Então, infelizmente, eu fui até Bielorrússia. E, que medo. Parecia um cenário de filme de terror cult. Muito bizarro, e o Rússia de pelúcia assustador que ela segurava ao dormir não me fazia mudar de ideia... Fred se escondeu na minha roupa de tanto medo.

       Enfim, na casa do Rússia, vi uma cena típica: Ele e um dos bálticos dormindo junto – desta vez Lituânia – mas o pequeno demonstrava, mesmo inconsciente, que estava desconfortável naquela situação, tadinho.

       Depois, fui em direção à Inglaterra e Escócia. Não tive problemas com o Scottroll, então segui até casa do Iggy. Lá, observei-o um pouco sereno, mas que sentia falta de algo. Fiquei lá pensando no que ele estava pensando, e cheguei a várias conclusões – entretanto, como não era da minha conta, apenas deixei o ovo e fui embora.

       Bélgica estava me esperando – coisa que não me surpreendeu porque ela me ajudou no ano passado – e ficou feliz que minha nova roupa era menos... prejudicial a saúde. Perdi certo tempo conversando com ela, porém nada demais já que ainda tinha muita coisa a fazer.  Segui para o Países Baixos e o cheiro dos baseados dele era especialmente forte no quarto. Tão ao ponto de seriamente me incomodar e tentar sair o mais rápido possível.

       E então, eu chego na Alemanha. É impossível não sentir uma nostalgia ao entrar na casa de Mein West. Fiquei sentado no sofá, apenas refletindo e devaneando com meu passado nessa casa. Precisei de força para sair do transe e prosseguir. Subi as escadas – onde ficava a maioria dos quartos, e deixei os ovos de Mein West no criado-mudo. Só por curiosidade, abri a porta do meu antigo quarto, e deparei-me como minha sobrinha, Cologna, dormindo nela. Sorri com isso, e deixei seu ovo em cima do meu antigo criado-mudo.

       Já na Áustria, não pude conter um riso ao ver como o Roderich estava dormindo. Parece que tinha planejado passar a madrugada compondo... Mas o sono o venceu. Permaneceu lá, dormindo sobre o piano. Só por curiosidade, olhei a partitura, e ao lê-la, percebi que se tratava de uma melodia um pouco triste – Mas que dava curiosidade de tocá-la. Ignorando horários e tudo mais, comecei a tocá-la num violino que achei por perto, e isso foi o suficiente para ele acordar.

― Seu grande idiota! Sabe que horas são?! Deixe esse violino aí! ― Ele reclamou tanto antes de ser vencido pelo sono que apenas resolvi atender ao pedido e depositei o violino no lugar, junto com o ovo dele e do Kugelmugel.

       Minha viagem continuava na Itália, na casa do três italianos. Estranhamente, Lovino não estava lá, mas já fazia ideia de onde ele estaria. Feliciano dormia sem nenhuma roupa como de costume, então tomei cuidado ao entregar-lhe os ovos – vai que ele seja sonâmbulo e nem sei. Quanto ao Seborga, não tive problema algum, então segui para a Suíça, deixando o ovo da Liechtenstein também.

       Depois da Suíça, segui para a França, para entregar os ovos do França e... Do Canadá e Québec que nem imaginava que estariam com ele. Além disso, Jeanne D’Arc e a Grécia Antiga também estavam lá, sem muito o que fazer na madrugada, então ficaram conversando. Pois bem, acabei que entrei nessa também, e só sei que perdi muito tempo. Ao final, entreguei o ovo as duas e deixei os dos homens numa mesinha perto deles, continuando minha viagem.

      Senti um clima incomum para mim na casa do Espanha – embora não tivesse nada de anormal na casa – como se tivesse uma presença a mais... Isso me deu um arrepio na espinha, então não fiquei muito tempo, deixando o Bolo de chocolate em cima da mesa de jantar dele. Ainda me pergunto o que foi que senti. [Provavelmente referência ao 13]

❖ América do Sul ❖


       Aha! Sabia que Itália do Sul estaria dormindo com Argentina. Eu só quero saber quando eles se casarão, pois isso é lucro pra mim... O Vaticano me entende ~ Minha vontade era puxar o ahoge dos dois, mas deixei o assunto quieto, pois além de sair com algum hematoma da casa, meu tempo era cada vez menor, e ainda tinha gente para entregar.

       Com o Chile, foi relativamente fácil, mas juro que ouvi um barulho vindo do quarto do Paraguai... Será que ele estava preparando uma promoção de última hora? E com essa questão na cabeça, de qualquer forma, não tinha tempo nem para espiar.

       Quando vi o Brasil, pensei que ele não precisaria de mais ovos – a casa estava empanturrada de chocolate. Até a geladeira não aguentava mais. De qualquer modo, deixei seu ovo em cima de diversos outros... Espero que ele identifique o meu.

❖ América do Norte ❖

       Como já tinha entregado os ovos aos canadenses, foi direto ao meu lar – a casa de Mein Hero, Alfred. Entrei pela porta da frente, muito cansado, mas com o serviço feito. E para minha surpresa, encontrei-o jogando vídeo-game ao lado de vários copos de café e refrigerante. Não resisti e o indaguei sobre isso, mas ele me explicou que ficou preocupado comigo durante toda a madrugada e que não dormiria até que eu chegasse.

       Acabei rindo de felicidade com sua preocupação e o abracei, pedindo desculpas pelo incômodo. Ele retribuiu o abraço, acariciando minha cabeça e dizendo que estava tudo bem. Oresama, um pouco sem jeito pelas carícias e cansado pela viagem, cedi ao sono e dormi nos braços do América – coisa que eu acho que ele também fez logo depois.

                    


[DESCULPEM-ME PELA DEMORA. Com essa quebra do PC e minha preguiça, este foi o resultado. E me desculpe pela novata Chibitalia, mas quando eu criei o texto, ela ainda não era um membro. Ao menos, Terminei! E se por algum acaso esqueci alguém, me perdoe. *Morta*]

 Comentários

► Jeanne D'Arc

Agradeço pelo chocolate, Gilbert, deveríamos conversar mais quando tiver tempo.

Resposta: N/A

► Sadik Adnan (Turquia)

Oi, por causa dessa surpresinha alguns ovos acordaram amassados e espalhados pela cama. Mas o gosto estava bom de qualquer jeito e lhe agradeço por eles

Resposta: N/A


Manuel Gonzalez Rodriguez (Chile)

Gracias pelo chocolate Gilbert. =)
Esse meus hermanos e.e

Resposta: N/A






► Hendrik Morgens (Países Baixos)

O cheiro não estava tão forte assim. E dank u pelo chocolate.

Resposta: N/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário