segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Arquivo de Fevereiro de 2012: Valentinstag novamente!



      Hallo! Como grande parte sabe, hoje é o dia de São Valentim. Eu já expliquei alguma coisa neste post, mas irei resumir aqui as intenções para quem estiver participando dessa data pela primeira vez e não entender muita coisa:

Honmei Choco
Dado entre entre os namorados ou futuros namorados. Geralmente, é uma garota ou o passivo da relação que presenteia.

Family Choco
O Chocolate destinado à familiares.

Tomo Choco
Dado entre amigos. Oresama vai receber esse de muitos, kesesese~

Giri Choco
Chocolate dado para conhecidos.

       Sem mais delongas, meus presentes:

      O Honmei Choco foi para... Argh! Acho que a maioria já sabe pra quem é, então nem vou dizer para quem é. [América. Eu me lembro de estar insegura sobre falar de Prússia x Estados unidos no blog ainda, então dei essa desculpa.]

      O Family Choco, claro, foi para Mein West. Espero que goste, foi bem caro, ha ~

     ♥ Oresama é desses que inova então dei cupcakes para meus amigos. Sim, Tomos Cupcakes! Entreguei-os para os italianos; meus amigos do Bad friends trio; o almofadinha e a fujoshi; Liechtenstein; Matthew e Kiku. Aproveitem!

      E por fim os Giri Choco, que claro, foram para o Rússia e demais nações não citadas.

⌠▬♥▬⌡

       E Olha só, temos dois aniversariantes! Kiku e Espanha De novo! Para o Antonio, um livro sobre Tomates. Será bem útil quando você fizer seu livro sobre Tomates também. E para Japão um guarda-chuva que lembrou uma espada Samurai.

       Fiquem ligados! Na próxima postagem, direi como foi meu programa de TV, que acabou sendo em Veneza em meio ao Carnaval!

Auf wiedersehen ~

Comentários

► Wendy Kirkland (Wy)

Obrigada pelo chocolate. ♥

Resposta: Bitte, Wy! Espero que goste!

► Heracles Karpusi (Grécia)

Obrigado pelo chocolate, Gilbert.
 

Tenho certeza que uma certa pessoa vai gostar muito do Honmei choco.

Resposta: Você acha? Quer dizer... É óbvio! Embora não seja psicodélico como ele gosta, é um chocolate Honmei.

► Kiku Honda (Japão)

Arigatou gozaimasu pelos cupcakes e pelo guarda-chuva.
 

E uma certa pessoa que irá receber esse Tomo choco irá ficar feliz de tão sortuda que é ne~

Resposta: Bitte, Kiku. É? Quem? [Não entendi] [Acho que quis dizer Honmei choco, mas agora foi né.]

 ► Feliciano Vargas (Itália do norte)

Grazie, Prússia! A cobertura do cupcake parece deliciosa.  

Buon San Valentino! 

Resposta: Bitte, Feliciano! Parece, não é verdade? Só compro coisa incrível! E Oresama deseja o mesmo para você! 

► Roderich Edelstein (Áustria)

Obrigado pelos cupcakes. Estavam muito bons. Bom São Valentim pra você também.

Resposta: Igualmente, almofadinha. E eu sei que está bom, afinal Oresama quem comprou!

► Alfred F. Jones (Estados unidos)

Obrigado!! Está awesome!!

Resposta: B-bitte, Alfred.

► Lili Zwingli (Liechtenstein)

Muito obrigada pelos cupcakes.

Resposta: Bitte Liechtenstein ~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário