quarta-feira, 27 de junho de 2012

Arquivo de Junho de 2012: Boas Intenções, Maus resultados

Hallo.



       Sentiram minha falta? Estou aqui na Itália em uma incrível casa que comprei para passar as minhas incríveis férias. Bem, sobre viajar com o Kiku, iria ser tudo certo... Mas ocorreu um problema.

       Fomos primeiramente para a Bulgária (Já que ele estava tão interessado em receber gente) e no primeiro dia, ele não estava lá. Tivemos que dormir num hotel e no dia seguinte tentar novamente. Então, as coisas ocorreram normalmente até um certo ponto no dia seguinte. Entramos e  junto do Bulgária estava Vaticano, ambos conversando.

       Ficamos assim também até que Boo decidiu fazer um suco para os três e Vaticano quis ajudar.

Boas Intenções, Maus resultados.

       Acontece que Bulgária acabou cometendo um erro nada incrível misturando um vidro dourado que mais tarde descobrimos ser uma poção que transforma a pessoa em uma criança com nekomimis... Mas Japão já havia bebido o suco. Nada incrível, é. 

       Resultado: Agora estou cuidando do Japão em minha casa, até porque o Vaticano terá que preparar o bendito antídoto.

       Ao menos até o presente momento, porque mais tarde irei de avião para o Hotel reservado para a seleção alemã, pois entrarei em campo amanhã. Acho que terei que levar o Kiku também, pois ouvi Romênia dizer que Vaticano também entrará em jogo, de alguma forma incrivelmente difícil de acreditar. Então não poderá cuidar do pequeno Japão.

       E SIM, não se esqueça de ver o jogo! Será que é amanhã que chutarei certos traseiros italianos? Kesesese ~ Viel Glück para nossa equipe!

Auf wiedersehen ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário